quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ela é um vulcão (revisitado x2)

quando eu desenhei Shangri La debaixo da tua atmosfera
esqueci-me de alguma coisa confortável
onde me pudesse sentar
como eu também não sei onde é ao longo da esfera
podias ser amável
e desenhar tu o mar

e depois, vulcão, quando estiveres para rebentar
aponta para o desenho com o dedo ou com a mão
eu sou o urso na savana, grunhir é a minha maneira de ripostar
mas é a tua imposição, tu é que sabes onde eu tenho de ficar.

os ray ban não se dão bem com a minha cara, quem é que eu quero enganar,
a miséria até é sã quando nos deixa mais por onde sonhar
onde está o meu leão? e se não vem porque não me dão um divã?
eu dizia-te para explodires cá dentro mas tu é que sabes se tens lugar
a vida podia acontecer em duas horas no Maracanã
e cada vez deixa menos para queimar.

Sem comentários:

Enviar um comentário